New Passo a Passo Mapa Para Renato Franchi



O pai faleceu e deixou um imóvel z qual no caso ficou 50% de modo a sua própria esposa na época , e 16,seis% para cada um Destes 3 irmãESTES. Uma das minha irmãs tem uma dívida com advogado e não tem como remunerar, o advogado não quer tratado, somos em 3 irmãos, eu, uma menor por idade, e a pessoa qual está com sua Parcela bloqueada por conta do tratado.

Seu contrato deveria estar registrado na matricula imobiliária de modo a produzir efeitos, Assim sendo, tua reclamaçãeste nãeste será aceita em juízo.

mitsuo 24/07/2017 entrei utilizando uma ação contra o ex patrão, ganhei a causa a saiba como garantia ele deu um barracao, onde foi feito a avaliaçãeste por 880mil..quero saber se agora vai de modo a leilãeste, possui q ser arrematado utilizando esse vaor ou o juiz abaixa

Sou usando atraso pelo pagamento do o apartamento, meu marido foi pelo banco para recompensar tal dívida porfoim o banco informou que nosso apartamento ja tinha ido para leilãeste e não teria tais como reverter isso. Gostaria por saber se tem alguma forma do pagarmos a dívida e continuar com este apartamento?

O marido em 2015 comprou 50% da casa em que moramos, não temos outro imóvel em nosso nome, e somos nós qual pagamos as contas referentes a casa e o IPTU de forma integral. A proprietária da fração do 50% é a irmã dele que recebeu do doaçãeste pelo passado. Acontece que ela recebeu 1 boleto em que a fração pertencente a ela está penhorada, e caso não pague a dívida do cartãeste por crédito, ocorrerá a ação de execuçãeste.

Você deve tomar as perguntas internet a 1 advogado. O leiloeiro só tem informações do lote, não tem saber jurídico, tão pouco comercial

Boa tarde. Quando os honorários são por êxito costumam ser fixados em torno de 20% do proveito econômico. Mas a contrataçãeste é livre, portanto este percentual aqui sugerido Pode vir a ser elevado ou menor

– realmente fez isso, porém em nenhum instante eu fui chamada ao processo, nunca sequer fui consultada se poderia ou nao reembolsar desta FORMATO, porém imediatamente foi chamado o senhor que tinha ofertado R$ 1.

Arrematamos um imóvel pelo leilão judicial , em marçeste do 2017, estamos aguardando a carta do arrematação, pois houve recurso da Parcela dos ré especialmenteus. Pelo começeste por julho, houve entendimento entre as partes. O juiz deprecado, determinou que o valor arrecadado fosse transferido de modo a o juiz por origem e após pago este IPTU, o restante fosse depositado na conta da autora . Ocorre que fomos surpreendidos utilizando uma ação da administradora do condomínio, que havia entrado contra os rfoius, na data do leilãeste, cobrando condomínios em atraso, cuja proceder foi transferida de modo a nós, tais como novos ré especialmenteus.

Meu pai tem um processo trabalhista em fase do execução, o terreno Obtenha os fatos na qual esta construída nossa coisa este único bem do família esta indo de modo a leilãeste devido este nosso ADv deter perdido este prazo de modo a juntar embargo alegando de que o terreno na qual possui escritura em nome do meu pai é 1 natural por família, este embargo foi acostado no processo porfoim fora do prazo e este juiz nãeste acatou porque foi leia o que ele disse fora do prazo.

Este caminho mais seguro é a rápida venda, diga-se, abaixo do valor por mercado, busque investidor. Não existe posiçãeste consolidada na Justiça acerca da nulidade da garantia do imóvel em empré especialmentestimo imobiliário, portanto o resultado de uma ação é ainda incerto.

Você pode optar por pedir a anulação do procedimento por ausência por notificação e embolsar este que deve em atraso, ou pedir a diferença do valor entre tua divida e o valor da arremataçãeste. De toda sorte, deterá qual Pesquisar 1 advogado

“Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou por roupas chiques. Água e alimento já sãeste o suficiente. 1 cachorro nãeste liga se você é rico ou pobre.

Sim teria direito a indenização, contudo, teria que ajuizar uma proceder caso você seja despejada antes do contrato

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *